Eventos cheios de sentido

Olá,

Que lindos foram os eventos do Leela e do CETAT! Dois momentos diferentes, mas que se complementaram e foram repletos de sentido! Os temas mindfulness e saúde mental no trabalho foram apresentados para pessoas muito interessadas e comprometidas com o assunto.

O curso Mindfulness no cotidiano contou com a participação de pessoas que atuam em diferentes áreas e tem em comum o interesse em lidar melhor com suas emoções. Praticamos juntos, compartilhamos ideias que muito contribuíram na colcha de retalhos que juntos tecemos. Se tem algo que prezo nos meus cursos, é a abertura para que o conhecimento seja construído por muitas mãos. Posso trazer a teoria, mas ela só faz sentido quando aliada à experiência.

No curso Saúde mental nas empresas: prevenir, promover ou remediar, contamos com uma turma de profissionais que trabalham em empresas e consultorias. A riqueza do nosso encontro novamente se deu pelos cases trazidos pelos colegas. Conversamos sobre conceitos que propõem ampliar o conceito de saúde para além da ausência de doença. Saímos fortalecidos pela força do grupo e com muitas ideias para implementar!

mindfulness leela

No Leela, no Curso Mindfulness no cotidiano

curso cetat

No CETAT, no Curso Saúde mental nas empresas

Passadas essas duas lindas experiências, retorno o foco da atenção aos atendimentos e estudos e, no segundo semestre, retornarei a agenda de cursos. Aguardem! Informações mais atualizadas serão enviadas pela Newsletter Inspirações Cotidianas. Você já conhece? Não? É só inserir seus dados aqui na lateral do site e entrar para este grupo querido e interessado no tema do florescimento humano.

Até mais!